A Chocolissimo expande o alcance global com o Google Ads

Saiba como o Google Ads ajudou o varejista de chocolate polonês a crescer internacionalmente

Objetivos

  • Alcançar novos clientes sem utilizar redes afiliadas
  • Expandir o alcance global
  • Continuar a ultrapassar as expetativas dos clientes

Abordagem

  • Implementação do Google Ads
  • Personalização de campanhas do Google Ads para interagir com clientes específicos
  • Segmentação geográfica dos clientes

Resultados

  • Expansão da empresa para a Alemanha, República Checa, Roménia e Lituânia
  • Aquisição de clientes globais, incluindo dos Emirados Árabes Unidos

O retalhista online de chocolates de luxo Chocolissimo expandiu o alcance global desde que começou a utilizar o Google Ads como parte essencial da sua estratégia empresarial. A empresa sediada na Polónia já atraiu clientes fiéis desde a Lituânia até aos Emirados Árabes Unidos.

Desde que a empresa foi criada em 2004 que a filosofia da Chocolissimo tem sido sempre estar particularmente atenta aos clientes e ajustar de forma contínua a oferta para ir ao encontro das expetativas elevadas dos mesmos.

A empresa elegeu o Google Ads para ser uma parte essencial da respetiva estratégia empresarial com o intuito de ajudar a segmentar clientes e aumentar a presença online global da empresa. "A ferramenta que mais nos ajuda a alcançar os nossos clientes é o Google Ads, que nos permite segmentá-los geograficamente", explica Adam Jankowiak, e-Commerce Manager da Chocolissimo.

Desde que começou a utilizar o Google Ads, a Chocolissimo expandiu com êxito o seu alcance global, adquirindo clientes de países tão longínquos como os Emirados Árabes Unidos. "Não há dúvida de que crescemos com o Google Ads", afirma Adam, que realça que uma das vantagens adicionais do Google Ads é o facto de "não ser necessário estabelecer contactos comerciais através de portais ou redes afiliadas".

A Chocolissimo expandiu-se para a Lituânia, República Checa, Alemanha e Roménia. De acordo com Adam, o Google Ads desempenhou um papel importante em ajudar a empresa a alcançar os respetivos objetivos de expansão e ultrapassar as expetativas dos clientes.

"Não há dúvida de que crescemos com o Google Ads." Adam Jankowiak, e-Commerce Manager, Chocolissimo